domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ácida Saudade



O frio da chuva lá fora me lembra do teu calor
Das pontas de teus dedos em minhas orelhas
Do meu respirar mais lento para sentir teu odor

Já não tenho noção do tempo dessa solidão
Parece que a saudade consumiu os ponteiros
E o mundo parou quando eu soltei a tua mão


Apenas o som da chuva impregna o ar agora
Fazendo-me esquecer o som da tua respiração
E meu coração nunca mais sentiu uma aurora

O frio da chuva lá fora a minha pele arrepia
Lembrando-me daqueles que nós sentíamos
Compartilhando nosso calor numa noite fria




Um comentário:

  1. Triste sentir saudade mas faz parte quando se vive um grande amor
    Logo ela se tornará uma leve lembrança e outro amor surgirá com novas esperança e novos sonhos !

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.