domingo, 21 de fevereiro de 2016

Por Entre Estrelas



Queria eu realizar apenas um desejo
Eternizar-me dentro de teu coração
Sem me importar com a escuridão
Pois a tua alma tem a luz que almejo

Quando estou observando as estrelas
Sei que estás olhando o mesmo céu
Assim como eu em algum lugar ao léu
Esquecendo-te de todas as mazelas

Somente dentro de teu coração
É que o meu sorriso renascerá
E a minha tristeza curar-se-á
Livrando-me de vez da solidão

Permita Deus que nossos fardos se esvaiam
Para num verdadeiro amor nos encontrarmos
E então juntos pela eternidade toda viajarmos
Por entre essas estrelas que também nos viam




Um comentário:

  1. O amor é lindo. Olhar o céu é maravilhoso imago apaixonado~
    Que essa viajem para a eternidade se realize logo !!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.