quarta-feira, 21 de março de 2012

Velha Amiga

Espero novamente sua visita
Minha velha e poderosa amiga
Em mais uma hora tão aflita

Venha para junto de mim
Levar mais um dos meus
Por seus caminhos sem fim

Tu vais tirar-me um pedaço a mais
De meu tristonho coração
Uma alma criança que esquecerei jamais

Eu te peço, venho logo
Pois ela esta sofrendo muito
E a dor queima como fogo

Ela te será uma ótima companhia
Nesta sua caminhada
Por sua terra inóspita e sombria

Tão alegre brincalhona e divertida
Ela sempre gostou de correr ao meu lado
E lhe fará o mesmo nesta partida

Leve-a para um lugar sem dor
Para campos verdes e brilhantes
Onde ela possa dar e receber amor

Pois sempre assim viveu
Minha doce collie azul
Que tanta alegria me deu

Não se atrase, por favor,
Aperte seus passos
E ponha fim nesta dor

Deixe apenas as lembranças
Alegres de um cão/criança
Com saudades e esperanças

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.