domingo, 15 de abril de 2012

Mensagens ao Vento


Será que existe um coração
Que não sente dor alguma?
Perguntou-me de supetão
O vento que trazia a bruma.

Ele passou antes por ti
Mirando em seus olhos
Viu a tristeza morando ali
E sua alma em restolhos

Não tive uma resposta
Não soube o que dizer
Toda pessoa esta exposta
Ao simplesmente viver

Fui derrotado nesta primavera
Pelas suas próprias escolhas
Desterrado como uma quimera
Pelo vento, feito as folhas

Que caminho você usou
Para passar pela luz do Verão?
Do Inverno onde estou
Eu não tive a menor noção

Espero que nossos caminhos
Um dia se cruzem novamente
E enquanto seguirmos sozinhos
Que o céu lhe seja azul somente

Peço ao vento que não te leve chuvas
Basta às lágrimas que dos olhos lhe caem
E que não vivas a contar maranduvas
Pois apenas a solidão é quem elas atraem

Dentro de ti foi onde o amor se escondeu
Basta você querer encontra-lo
Sempre desde o dia em que você nasceu
É assim com todos que vão procura-lo

Nós apenas vagamos sem rumo
Porque as palavras nos faltaram
Para por os sentimentos no prumo
E nossos corações se calaram

Que este vento que me trouxe a bruma
Um dia te entregue essa mensagem
E lhe diga também sem razão alguma
O que viu em meus olhos na passagem
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.