quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um Futuro Sem Futuro

Eu vejo o futuro sem futuro
Andando a esmo pela madrugada
Criando um mundo obscuro
Enquanto a escola está fechada

Eu vejo o futuro fugindo
Pois seu lar virou casa de horrores
Sem saber onde está indo
Movidos pela carência de amores

Eu vejo o futuro perdendo-se
Em sensações imediatas
Nos cantos escondendo-se
Para ter emoções baratas

Eu vejo o futuro esquecer o passado
Tanto os erros quanto os acertos
Perdendo aquilo que foi conquistado
Revivendo os mesmos apertos

Eu vejo o futuro ameaçado
Entre a ignorância e a violência
Será marcado como gado
Refém da elite sem benevolência

Eu vejo o futuro sendo escravo
Nas engrenagens do sistema
Vitima de maligno conchavo
Esquemas dentro do esquema

Eu vejo o futuro sem Deus
Perdido entre tantas seitas
Perseguindo aos poucos ateus
Que são pessoas direitas

Eu vejo o futuro morrendo
Com anemia de valores
Dentro de um caos horrendo
Onde política virou favores


.

Um comentário:

  1. Eu vejo um sistema funcionando exatamente como foi quisto que funcionasse!
    A função desse sistema não é permitir que as pessoas se desenvolvam, mas sim que sejam controláveis!
    A cada dia, o que é de fato importante perde espaço e tanto dentro quanto fora de casa, a cada dia ficam menos evoluídos!
    O ignorante aceita com menos luta ser controlado!
    O sistema está funcionando...

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.