domingo, 19 de abril de 2015

Ondas e Lembranças

Essas grandes ondas que chegam na arrebentação
Trazem lembranças que se quebram em meu peito
Reaquecendo uma velha dor que há muito eu aceito

E assim segue aos tropeços meu fustigado coração
Olhando entre céu e mar em busca de um refrigério
Apenas observando a vida com todo o seu mistério

O tempo tudo corrói menos essa minha devoção
Que por ti ainda sinto apesar de todo o sofrimento
Prendendo a minha atenção num único momento

Toda essa solidão não me trouxe a libertação
Ainda ouço a tua voz ecoando pelo azul do céu
E o sabor do oceano não me tira o gosto do fel

De costas para as montanhas busco uma solução
Para me colocar de volta na corrente da vida
Que me fora tirada no momento de tua partida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.