quarta-feira, 15 de julho de 2015

Existência

Eu tremo enquanto o vento sopra
Pois parece ver minhas emoções
E as nuances de minhas decisões
Permeando tudo o que me alopra

Vagando no céu está a lua cheia
Observando nossas vidas vazias
Que até o mais fraco luar permeia
Expondo por completo as vilanias

Quero de volta aquele céu colorido
Onde nossos sonhos empoeirados
Ficaram para serem engendrados
Enquanto cerro meu punho dolorido

Sigo correndo até virar um tufão
Para banir todos os sentimentos
Pequenez, desespero e solidão
Superação em todos momentos

Mesmo que fiquemos roucos
Vamos bradar nossa súplica
E seremos taxados de loucos
Execrados em praça pública

Então mesmo indignos, poderemos
Roubar o mundo que acreditamos
Pois estamos muito longe de desistir
Pois mal conseguimos ainda existir



Um comentário:

Muito obrigado por sua opinião.