quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Visões

Eu vejo um oceano de lamentos
Vejo sonhos sendo abandonados
E seres por esperança sedentos
Que por ódio seguem ignorados

Eu vejo as irmandades perdidas
Com honras e votos degradados
Vejo bestas não mais escondidas
Tramando contra os imaculados

Eu vejo que a terra está ferida
E que ela clama pela revolução
Eu vejo a dor ainda não sofrida
Sendo aclamada como solução

Eu vejo o fim sendo procurado
Como se ele fosse uma benção
Eu vejo um desejo deturpado
Chocando um ovo de perdição



Um comentário:

  1. Parece o fim do mundo mas é o que estamos vivendo no dia a dia.
    Só pessoas tramando com muito ódio achando que estão certos,
    pouco se importando com as consequências. Parabéns acertou é isso mesmo !!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.