domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Professora

Notas e notas
Cada vez mais baixas
Um semestre de derrotas
 
Matemática
Meu grande problema
Sem uma solução prática
 
Então você veio
Para me ajudar
Meus limites superar
 
Com meus quinze anos
Eu via apenas números
Sem sentidos, nem planos
 
Cego para o entorno
Em meio à ira de meus pais
Pelo dinheiro gasto a mais
 
Desiludido
Sem rumo
Um cão perdido
 
Solenemente
Sentada na minha frente
Começou a me ensinar
 
Mas no dia seguinte
Sentaras ao meu lado
E eu senti sua pele quente
 
Sussurrava
Em meus ouvidos
Cada equação que montava
 
Começou então
Um jogo sensual
Que nunca vi igual
 
Para cada acerto
Uma recompensa
Um toque de prazer liberto
 
Para cada erro
Uma frieza extrema
Um verdadeiro desterro
 
Motivado
Comecei a imaginar
Até que ponto estarias disposta a chegar
 
E acertava
A cada dia mais
Ansiando pelo prazer que me cercava
 
Você ousava
Passando a me tocar
Onde eu apenas sonhava
 
E quando as equações
Chegaram ao terceiro grau
Rolou o primeiro beijo, surreal
 
Sobre tensão
Derramando em desejos
Agarrei-te e caímos ao chão
 
O mundo sumiu
Nada mais importava   
Pois a hora da formatura chegava

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.