quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sorte

Dizem que ela sorri
Não sei, nunca vi
Tal e qual a um saci
 
Que um dia ela vai chegar
Da para acreditar?
Estou cansado de esperar
 
Que se ela aparece no jogo
No amor ela não se manifesta
Mas eu continuo só e nem um tostão me resta
 
Dizem também que ela brilha
Mas eu nunca enxerguei
A minha deve ter acabado a pilha
 
Ela é chamada de estrela
Ou a minha cruza o céu de dia
Ou é mais fraca que uma pequena vela
 
Amuletos eu tentei
Dos mais variados tipos
Hoje queria de volta todo dinheiro que gastei
 
Se ferradura gerasse sorte
Cavalo não puxaria carroça
E coelho tendo quatro pés jamais encontraria a morte
 
Os meus pés não são frios
Não tenho nenhum dedo podre
Mas meu coração e bolsos continuam vazios
 
O que vai ser de mim?
Quando irei encontrar minha sorte?
Eu ainda não descobri, mas vou tentar até o fim

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.