segunda-feira, 30 de junho de 2014

Segredos


Eu guardo um segredo no fundo do meu coração
Que me salta aos olhos quando miro o espelho
Prendo ele entre paredes erguidas com solidão
Mas teu doce olhar está abrindo este ferrolho

O que vai acontecer daqui para frente?
Você me acena de um futuro brilhante
Dando-me algo mais raro que diamante
Sem saber do segredo que me prende

O que vemos não é tudo o que se tem para ver
Todos temos um ou dois segredos a esconder
Mesmo teu doce olhar possui algo a entender
Algo que talvez nem você mesmo queira rever

Respeite o segredo que guardo em meu coração
E não questionarei o que teu doce olhar esconde
Tua presença trinca minhas paredes de solidão
Caminharei ao teu lado mesmo sem saber aonde



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.