quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Eu Queria Que Você Soubesse

Eu queria que você soubesse
Que vejo um ser buscando o abstrato
Renegando o mais simples ato
Respirando apenas por contrato

Eu queria que você soubesse
Que vejo um ser questionando a vida
Que é apenas para ser vivida
Tecendo odes para cada dúvida

Eu queria que você soubesse
Que vejo um ser vestindo máscaras
Utilizando miríades de caras
Rejeitando uma vida às claras

Eu queria que você soubesse
Que vejo um ser abraçando a escuridão
Congelando o próprio coração
Fazendo um fardo de sua solidão

Eu queria que você soubesse
Que vejo um ser correndo em disparada
Sem planejar uma única parada
Deixando para trás cada alma amada

Eu queria que você soubesse
Que vejo um ser em branco e preto
Escravizando-se pelo concreto e reto
Sendo que cores e curvas fazem o incerto

Eu queria que você soubesse
Que não importa o que tens por dentro
Importa o que deixas lhe sair de dentro
E quão maravilhoso é esse encontro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.