quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Amor Incompreendido

Eu não consigo entender
Este meu passado covarde
Onde meus medos fazem alarde
Sem mesmo ter o que perder

Este meu outro eu se arrasta
Nas sombras de minha alma
Minando toda a minha calma
Tornando a realidade nefasta

E agora o céu está todo mudado
Cheguei ao topo de coração vazio
Em minhas veias corre só o frio
Pelo medo meu sangue foi sugado

Quero voar como em meus sonhos
Abandonando as pesadas dúvidas
Que me prendem a muitas vidas
Parecidas com frutos inconhos

Percebo quão fraco eu sou
E que jamais vou conseguir entender
Por que tu insistes em me oferecer
Todo o amor que te restou




Um comentário:

  1. Todo amor tem suas fases e a imcompreençâo é uma delas mas vale a pena correr o risco !!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.