quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sem Resposta




Perguntei à Lua Nova refletida no oceano
Onde estaria meu verdadeiro amor
Por que continuo só com tanta dor
Quase às vésperas de mais um final de ano

Ouvi apenas o ronronar das ondas
Na companhia do sussurro dos ventos
Tão indiferentes aos meus tormentos
Com a solidão me fazendo rondas

Perguntei então para as estrelas
Onde estaria meu amor verdadeiro
Que curaria meu coração por inteiro
Livrando-me de todas as mazelas

Mas elas apenas cintilaram
Fazendo-me sentir a frieza do espaço
Deixando a minha alma em cansaço
E os anos de solidão me pesaram




Um comentário:

  1. Vamos ser otimista esperar o ano novo e ao dobrar de uma esquina numa noite de enorme lua cheia
    encontrará quem te fará feliz !

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.