quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Irmã de Coração


Araras, cidade bela, mas fria.
Eu ali cheguei numa manhã quente.
Por força de uma caneta COLLORIDA.
Apresentei-me a um Chefe Clemente.
Que sempre de branco e cinza se vestia.

Então passei os meus dias em conferências.
Sanando os equívocos de quem eu nem conhecia.
Buscando erros e incoerências.
Sempre em péssima caligrafia.

Os absurdos se acumulavam.
E as gargalhadas eram contidas.
Os acertos na noite se digitavam.
Tendo o CESEC suas tarefas cumpridas.

E neste mar de erros e acertos.
Surgiu uma bela e bondosa alma.
Com seus pequenos pés sem apertos.
E um sorriso transbordando de calma.

Essa alma Lilian era você.
Minha Irmã eleita no coração.
Sua amizade é como um doce.
Cujo sabor é cheio de emoção.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.