quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Primavera de Solidão



Antes de para bem longe partir
Fiquei pensando no que deixei de dizer
Hoje de novo vou passar o tempo a sorrir
Mesmo estando o meu peito a doer
 
Naquelas noites de inverno em que o vento soprava
Fiquei pensando “Não quero me separar”
Mas acabei ouvindo coisas que não imaginava
E fui ferido por quem dizia me amar
 
O amanhã chegou e tive que dizer adeus
E hoje ando sozinho suspirando sobre os ipês
Lembrando de planos que julgava meus
Que se desfizeram sem revelarem os porquês
 
As flores que caem dançam e dançam
Ao som da música tocada pelo vento
Mas as feridas do meu coração não amansam
Continuam expelindo todo meu tormento
 
Não importa que tipo de dor atinja meu coração
Nunca vou desistir da busca por uma amada
Vou colocar um final em toda essa solidão
Abrindo a porta que pelo destino foi selada

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.