quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ser Apenas Um

Naqueles dias claros e alegres
Quando éramos apenas nós dois
Com uma vida de possibilidades
Onde a tristeza ficava para depois
 
Você não conseguiu perceber
O quanto eu já te amava
Tu tomavas todo o meu ser
Mas só de amizade me falava
 
Mesmo eu não tendo alternativas
Fazia tudo para proteger teu sorriso
E vivia repleto de expectativas
De que verias o quanto de ti preciso
 
Eu queria ser apenas um contigo
Porem isso nunca nos foi possível
Mas ainda tenho a esperança comigo
E desistir de ti me é inadmissível
 
Vamos nos reencontrar
É nisso que eu acredito
As estrelas vão nos ajudar
Pois meu amor é infinito
 
Só quero estar contigo
Deixar a tristeza para trás
Venha recomeçar comigo
Sentir tudo que o amor traz
 
Viver a cumplicidade de um olhar
Acordarmos juntos ao amanhecer
Juntos perder o fôlego e respirar
Formar uma nova vida e vê-la crescer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.