quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Convívio

Com o passar de nossas vidas
No que me tornei para você?
Seguimos enfrentando nossas lidas
Sem saber direito o porque
 
Quero segurar sua mão
Falar dos sonhos que procuro
E quando você dormir então
Espero fazer parte do teu futuro
 
Hoje tem algo errado no meu coração
E eu fiquei culpando você sem motivos
Tu foste embora coberta de razão
Cansada destes dias repetitivos
 
Agora estou correndo atrás de ti
Feito um idiota para me desculpar
Tu me perguntas por que eu não cresci
Mas eu nunca parei para nisso pensar
 
Com o passar de nossas vidas
No que me tornei para você?
Seguimos curando nossas feridas
Sem saber direito o porque
 
Quero brincar novamente contigo
Sentar com nossos ombros colados
E quando você dormir comigo
Quero ficar para sempre ao seu lado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.