quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lembranças ao Luar

Sozinho neste quarto vazio
Onde você não mais está
Sinto no peito apenas frio
Pelo futuro que não mais virá

O relógio ecoa como seus passos
Ilusão criada em minha mente
Pela saudade sempre latente
Desejo de lhe ter em meus braços

Vejo a lua brilhando pela janela
E penso se podes vê-la também
Queria eu falar-te por meio dela
Mas para ela isso não lhe convém

Sozinho neste quarto frio
Onde você não mais está
Sinto no peito um vazio
Pelo amor que não mais há

Suas últimas palavras
Parecem ser de outrem
Comigo e com ninguém
Nunca foram tão ásperas

Vejo a lua brilhando pela janela
E penso se podes vê-la também
Apaixonados, nos amamos sob ela
Lembranças que minha alma tem

Sozinho neste quarto vazio
Onde você não mais está
Tenho por companhia o frio
E memórias que a lua trará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.