domingo, 11 de novembro de 2012

Fé No Amor

Em teus olhos eu olho
E neles eu vou acreditar
É o destino que escolho
Para sempre vou te amar
 
Não diga que o amor é cego
Isso eu nunca poderei aceitar
Quem fica sem foco é o ego
Por na verdade não acreditar
 
Quero poder ler sua mente
Secretamente nos comunicar
Saber quando está contente
Ou sorrindo só para disfarçar
 
Quero viver ao se lado
Por todas as estações
Desfrutar deste legado
Tão cheio de emoções
 
Quero ser a luz do sol
Dentro de seu coração
E tu serás o meu farol
Indicando-me a direção
 
Vamos trilhar o caminho
Para a nossa felicidade
Enfrentando cada espinho
Sempre com a verdade
 

Um comentário:

  1. Poeta filosofo! Muito bom! Somente os corajosos caminham em direção à verdade. Parabens.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.