quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lua Fria


Onde está minha estrela guia?
Vejo apenas a lua a brilhar
Uma luz intensa, mas fria
Gela minha alma esse luar

Queria sentir de novo seu calor
Minha amada estrela perdida
Levava-me por caminhos sem dor
Onde a Primavera reinava cálida

Em que ponto do horizonte se deitou?
Será que uma nuvem te escondeu?
Um cometa errante de mim te levou?
Ou nesse universo imenso se perdeu?

A saudade minha estrela guia
É só o que me move agora
Debaixo desta lua tão fria
A minha alma se apavora

Vasculho o horizonte toda noite
Em busca de sua cálida luz
E cada amanhecer é um açoite
Que ao desespero me conduz

Estou perdido numa terra de solidão
Onde a lua brilha fria e zombeteira
Ela se diverte com a minha situação
Iluminando minha sina derradeira

Retorne logo minha estrela guia
Antes que minha alma congele
Sobre essa brilhante lua tão fria
Que suga o calor de minha pele



Um comentário:

  1. Uma alma já aquecida por um estrela, pode se esfriar... mas o calor que vem de dentro lhe impede de congelar!
    Basta deixar de lado a solidão e viver esperando com as lembranças que têm nas mãos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.