domingo, 16 de março de 2014

Amor Ausente


Permeando as nuvens há uma luz verdadeira
Aquecendo meu pobre coração em destroços
Tornei-me um fraco por uma perda derradeira
Inconscientemente eu cruzei os meus braços

Então agora todos estão me perguntando
Se dos meus sonhos realmente vou desistir
A minha volta o mundo todo segue lutando
Enquanto deixo a tristeza da morte me ferir

Por causa da ascensão de um amor
Deixei toda a minha vida estagnada
Não tenho forças para destruir a dor
Nem ânimo para seguir pela estrada

Eu tenho que abandonar este torpor
Eu preciso ultrapassar a minha dor

Por meus sonhos continuar a jornada
Pelo meu futuro seguir esta estrada

Meu mundo agora está diferente
Por causa de um amor ausente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.