terça-feira, 25 de março de 2014

Um Sonho Nas Sombras


Estou correndo sem ver a saída
A tranqüilidade está muito longe
Sua forma à tempos está perdida

Tu selaste a solidão dentro de si
Usando teu olhar como cadeado
Deixaste o mundo todo fora de ti

Os que te amavam alçaram vôo
Teus atos jamais os dominaram
Eles não entendem teu engodo

Teu desejo é brilhante também
Mas não se pode mudar o mundo
Sem dar o perdão para ninguém

Onde você poderá chegar?
Na luz que as trevas nascem
Nada nelas tu iras encontrar

A verdade veste-se de mentiras
Que só o coração pode enxergar
Pela fé as corta em meras tiras

Apenas eu estou aqui contigo
Pois em suas dores e pecados
Eu ainda acredito meu amigo

E aqui continuarei a te apoiar
Nesta sombra chamada sonho
Mesmo com a noite a congelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.