segunda-feira, 12 de maio de 2014

Arrepio


Nós acabamos com absolutamente tudo
Com tudo o que dava certo entre nós
Pois ambos gostávamos de brigar pelo todo

E nós revolvemos absolutamente todas
Com todas as feridas que existiam entre nós
Pois ambos queriam nossas almas sangradas

Mas eu amava o jeito que você me olhava
E sinto falta do jeito que você me fazia sentir
Quando a sós com você eu estava

As lembranças me trazem o arrepio que costumava ter
E eu o deixo percorrer minha pele só por você
E o tenho de novo como costumava ter
Apenas por lembrar-me de você

E todos os bons momentos nós roubávamos
Cada momento que tínhamos para fazer o outro se sentir mal
Esperando nos transformar no que conhecíamos
Mas nenhum dos dois conseguiu tornar-se real

E eu amava o jeito que você me olhava
E sinto falta do jeito que você me fazia sentir
Quando a sós com você eu estava

Então eu vou ter um arrepio como costumava ter
E eu o deixarei percorrer minha pele só por você
Vou ter de novo um arrepio como eu costumava ter
Apenas por lembrar-me de você

Eu queria que nós pudéssemos voltar ao passado
Para aprendermos a viver do jeito certo
Deixar o tempo apagar tudo que fizemos de errado

Até quando vou ter um arrepio como costumava ter
Até quando eu o deixarei percorrer minha pele só por você
Até quando vou ter de novo um arrepio como costumava ter
Apenas por lembrar-me de você















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.