domingo, 25 de maio de 2014

Razões Para...

Quero ouvir os desejos de seu coração
E confiá-los ao estrelado céu noturno
Palavras doces que brilham na imensidão
E que afloram no momento oportuno

Seu sorriso brilha como as estrelas
Luz sublime que cruza a eternidade
Dissolvendo sombras com a felicidade
Erigindo sonhos como cidadelas

Amor tão sublime que lhe traz lágrimas
Entregá-lo; transportá-lo em suas asas
As inseguranças perderás em meus braços
Matando a dor como quem desfaz laços

Eu percebi pela primeira vez meu sentimento
Escutando o batimento entre seus seios
Quero cumprir todos os seus anseios
Sendo apenas teu em cada momento

O vento traz consigo uma nova estação
Mas não precisa temer esta mudança
Mesmo na escuridão acha-se a esperança
Basta que haja luz em seu coração

A razão para estas lágrimas incontroláveis
É a felicidade que adentra tuas portas
Devolvendo a vida para tuas asas mortas
Voe comigo pelas estrelas incontáveis

A partir da espiral de destinos sobrepostos
Nós só precisamos encontrar nosso caminho
Repartindo sempre, tanto o pão quanto o vinho
Pela força de nosso amor sempre dispostos

Pela probabilidade de uma em cem milhões
Um cruzamento de milagres nos liga agora
Deixe-me abraçar-te sem demora
Pondo fim em todas as ilusões

Amor tão sublime que lhe traz lágrimas
Entregá-lo; transportá-lo em suas asas
Ficar sem ti já não posso suportar
Um amor sem fim que começa a brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.