domingo, 13 de dezembro de 2015

Uma Fria Jornada



Saí em busca de ti adentrando a solidão
Uma solidão que congelava até chamas
Guiado só pela saudade em meu coração
E movido pelo elo entre as nossas almas

Queria apenas aquecer-te com meu amor
Queria ver o brilho dos meus olhos nos teus
Queria apenas livrar-te de toda essa dor
Queria guardar-te em meio aos braços meus

Ouço uma oração em trêmulas palavras
Vejo as juras dos fracos desaparecerem
Seguindo o destino criado em suas lavras
Vejo-os no destino do mundo se perderem

Aqueles que se expressam constantemente
Estarão sempre protegidos durante o sono
Sendo assim eu ando e oro continuamente
Para que eu possa te tirar deste abandono



Um comentário:

  1. Linda. Que sorte ser amada assim. Um dia a solidão some, a busca termina
    e será só felicidade !!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.