sábado, 19 de março de 2016

Espinhos Ferinos


Caminhando por entre meus sonhos inacabados
Nessa tortuosa trilha cheia de destinos incertos
Ladeada de espinhos de desejos não realizados
Que o meu sangue bebem pelos cortes abertos

Já não sinto mais as dores das minhas perdas
Já não busco mais o sentido para essa vivência
Apenas sigo o caminho com passadas lerdas
E apenas reajo defronte de alguma eloqüência

Vejo as estrelas que desabam no horizonte
Vejo a escuridão conquistando o firmamento
Todos os anjos já sucumbiram neste fronte
Todos os demônios estão no enfrentamento

Apenas sigo o caminho com lerdas passadas
Nessa tortuosa trilha cheia de incertos destinos
Minha vida escorre por minhas mãos cansadas
Nutrindo os espinhos desses desejos tão ferinos


2 comentários:

  1. Quanta sofrencia mande os demônios embora aumente as passadas para a encontrar a felicidade.
    Bora ser feliz !

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua opinião.