quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vida Vazia


Estou agora nessa minha vida vazia, vivendo de passado,
Só me lembro de você agarrada em mim.
Sempre deixando um fio de cabelo no meu ombro colado,
Aquele fruto especial de cor carmim.

Eu só sei te amar, mas você passou da conta,
Quando me deixou sozinho naquele feriado nacional.
Fiquei triste, chorei e dormi na praça, que afronta.
Acabei sonhando com àquelas 24horas de amor casual.

Acorrentado em ti e sempre querendo mais, meu favo de mel,
Mas acabei acordando com os raios de sol tocando minha face,
E vi que a realidade era outra quando olhei o azul do céu
Então nesta noite eu queria que o mundo acabasse.

Agora estou nessa minha vida vazia, vivendo de passado,
Pois não quero um programa de fim de semana sozinho, sem você do meu lado.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.