domingo, 22 de janeiro de 2012

Paixão à Distância

Sem ter o que fazer
Comecei a navegar
Buscando o que ver
Procurando me alegrar
 
Então uma postagem
Chamou-me a atenção
Não pela mensagem
Nem pela produção
 
Foi a foto do perfil
Quem me fez parar
Um sorriso sutil
Um brilho no olhar
 
Cliquei naquela foto
Pois queria saber
De quem era o rosto
Quem era aquele ser
 
Saboreei seu nome
Como um doce na boca
E senti uma fome
Uma dor quase louca
 
Li tudo o que escreveu
Onde mora, seus amigos
E minha alma se perdeu
Entre seus posts e artigos
 
Como é tolo meu coração
Como pode fazer isso
Entregar-se de antemão
Parece até um feitiço

Como vou fazer agora
Para estar perto de ti
Noutro estado você mora
E eu mal posso ir ali.
 
Pela can eu te vejo
Falamos ao telefone
Mas só atiça o desejo
Deixando-me insone
 
Quero te tocar
Sua pele sentir
Quero te beijar
Até te possuir

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.