quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mágica Jornada

Caminhando sobre nuvens sem fim
Ou sobre a neve em densas brumas
Eterno horizonte em branco marfim
Um deserto plano sem areia e dunas
 
Busco pelas cúpulas douradas
Um antigo sonho amargo e frio
Sem mapa ou sequer estradas
Sei que estão muito além do rio
 
Por minha alma faço essa jornada
Pela minha redenção que procuro
Gravado em minha mão esquerda
Esta o selo de meu destino escuro
 
Uma profana condenação
Que somente pode ser quebrada
Pelo mestre mago ancião
Que nas cúpulas fez sua morada
 
Sigo só cumprindo este vaticínio
Viajo sem meus servos e amigos
Este é o preço de meu desígnio
Profetizado durante ritos antigos
 
A determinação é minha espada
Faço da esperança meu broquel
Assim vou cumprindo a jornada
Para revogar meu destino cruel
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.