quarta-feira, 3 de junho de 2015

Amor Sem Jeito


Acho que o melhor é nos afastarmos por agora
Enquanto ainda nos restam boas lembranças
Estamos nos entendendo errado nesta hora
E vamos acabar por consumir as esperanças

Não venha para mim do jeito que hoje sou
Não fique me observando onde quer que vá
Não me deixe com esse sorriso que estou
Não me importa quem você é, foi ou será

Eu orei pedindo uma eternidade sem fim
Em um céu que se alongue para sempre
Onde você estaria sempre perto de mim
E a felicidade não seria só um vislumbre

Como se fosse um mar sem fundo
Você mergulhou em meu coração
Para tomar-me de minha escuridão
Criando esse sentimento fecundo

Agora quero te entregar este sentimento
Que já não cabe mais em meu peito
Para acabar com este pesado sofrimento
Pois este amor já não tem mais jeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.