quarta-feira, 3 de abril de 2013

Frio & Escuridão


Alguma coisa se quebrou
Em algum lugar da minha alma
Onde o tempo congelou
E a tristeza lá vive com calma

Abriu um deserto sem fim
Uma escuridão gelada
Sem estrelas ou jardim
Apenas terra desolada

Isolei esse mundo morto
Dentro de minha mente
Buscando algum conforto
E uma alegria aparente

Mas ele cresce lentamente
E derruba minhas barreiras
Uma força teimosa e latente
Que não gosta de fronteiras

Como ilumino esse deserto?
Como aqueço esse rincão?
Antes que engula meu espírito
Antes que pare meu coração

Forças eu já não tenho
Para conter seu progresso
Este hoje é meu maior sonho
Reverter todo esse processo

Será que devo desbravar essa terra?
Será que devo mergulhar nessa escuridão?
Aceitar a dor que há muito ali se enterra?
Destruir de vez o que está quebrado no chão?



Um comentário:

Muito obrigado por sua opinião.