quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lembranças & Lágrimas


Onde tu estás agora com teu sorriso
Para onde tu foste com tua alegria
Você não mais está aqui comigo
Eu não vi como você se despedia

A solidão agora é uma nave vazia
Cruzando o espaço que tu ocupavas
O vasto amor que a esperança nutria
Dissolveu-se no vácuo que tu deixaras

Sigo sem rumo por entre estrelas frias
Apenas a escuridão agora me abraça
Saudades do calor de tuas mãos macias
E do doce torpor que não mais me enlaça

Tu não me disseste o que lhe faltava
Tu não me apresentaras queixa alguma
Saístes de minha vida enquanto falava
Amenidades sem importância nenhuma

Eu nunca vivi uma situação tão triste
Meu coração está buscando as razões
Para o fim de um amor que ainda existe
E a mente vaga perdida entre emoções

As lembranças são tão quentes e molhadas
Quanto às lágrimas que me rolam pela face
As primeiras são doces e as demais salgadas
Extremos que a dor percorre em um enlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.